Portas Kits Completos

divi sul | 15:22 |


Minas Lux - Portas de Correr Linha 20 Alta


Com acessórios que garantem regulagem após a instalação dos produtos, e de perfis robustos, esta linha oferece produtos com vão de passagem na lateral ou no centro dos vãos.
Minas Lux - Portas Giro Linha 25
Com diferentes modelos, a linha de portas de abrir oferece opções com vidros, somente perfis, almofadas e postigos. Com acessórios criteriosamente selecionados e tecnologia no processo de montagem, as portas de abrir aliam segurança, acabamento e praticidade.
Minas Lux - Maximo-ar Linha 25


Ainda mais robustos, os maximo-ar desta linha são confeccionados com perfis mais espessos. A estanqueidade à água, a permeabilidade ao ar e a presença estética dos produtos são os destaques desta linha.
Minas Lux - Projetos Customizados


Qualquer um dos itens ofertados nas linhas padronizadas poderão ser fornecidos com dimensões diferentes das que constam em catálogo. Há, ainda, a possibilidade de receber os produtos com outros acabamentos, outras tipologias e até outros acessórios. Consulte-nos.
Portas de madeira
Linha Minas Mad - Kit Completo


As já respeitadas portas semi-ocas da MGM agora podem ser comercializadas em kits, que são montados de acordo com as necessidades dos clientes. Com diversas opções de batentes (aço, madeira e alumínio), com diferentes opções de fechaduras, com ou sem alisares, com ou sem molduras decorativas (apliques), os kits têm se transformado em sucesso de vendas e aceitação pelos consumidores.
Linha Minas Mad - Porta Estilo Maciça


A porta estilo maciça é a já tradicional porta semi-oca da MGM com um acabamento exclusivo, que imita a superfície de uma porta maciça de madeira. A combinação de diferentes lâminas e a combinação das posições dos veios das capas, valorizam as portas, que geralmente são utilizadas para entrada de residências. As diversas opções de molduras são aplicadas a critério dos clientes no dois lados das folhas.
Linha Minas Mad - Porta Light


A já tradicional porta semi-oca lisa da MGM, com acabamento em seis diferentes padrões (angelin, sucupira, jatobá, mogno, imbuía e marfim), se transforma na porta light ao receber a moldura decorativa (aplique) em um ou nos dois lados da folha. O incremento decorativo agrega valor aos ambientes onde as portas são instaladas.
Linha Minas Mad - Porta Lisa


A porta semi-oca lisa possui seis diferentes opções de acabamento: padrão angelin, padrão sucupira, padrão jatobá, padrão mogno, padrão imbuía e padrão marfim).
Linha Minas Mad - Portas Madeiraço


O conjunto Madeiraço, líder em vendas no mercado nacional e no exterior, alia a versatilidade do batente em aço e a praticidade da porta com enchimento estrutural e capas externas em Duratree ou Duratplac (revestimentos da Duratex). Em 4 opções de folhas (mogno, sucupira, cerejeira e branco gelo) e algumas opções de larguras e batentes, o conjunto recebe ainda fechaduras (externa, interna ou wc - conforme especificação). O sucesso em vendas está relacionado à racionalidade do produto, que se constitui em uma ótima solução para quem precisa economizar e ainda assim contar com estética e privacidade.


Linha Minas Mad - Portas Madeiral


O conjunto Madeiral é a mesma solução prática ofertada pelo tradicional Madeiraço com a aplicação de batente em alumínio o que proporciona ainda mais durabilidade e beleza ao conjunto. As opções de acabamento e fechaduras são as mesmas do Madeiraço.


















Category:

About Nhamngahanh: My name is Dinh Quang Huy . Known as Nhamngahanh .I'm administrator of SimplexDesign blog .This blog was opened for test .