Pisos Laminados Eucafloor

divi sul | 15:30 |

Os pisos laminados combinam praticidade, durabilidade, beleza e facilidade de instalação e manutenção. São características como essas que fazem com que os pisos laminados sejam indicados para aplicação tanto em ambientes residenciais quanto comerciais.

Também conhecidos por pisos flutuantes, os pisos laminados são unidos lateralmente por cola ou encaixe, sobrepostos a uma manta, podendo ser instalados sobre pisos de cerâmica, madeira, concreto, entre outros. Já vem acabados de fábrica, com pouco brilho e em vários padrões, contando ainda com uma gama de acessórios.

TIPOS DE PISOS LAMINADOS OFERECIDOS PELA DUELLI

  • Durafloor
  • Eucafloor



Os pisos Eucafloor têm a qualidade do exclusivo HPP (substrato exclusivo Eucatex), um painel de alta densidade desenvolvido pela Eucatex a partir de partículas de eucalipto. O HPP é fabricado com 100% de madeira proveniente de florestas certificadas pelo Selo Verde da Scientific Certification System (SCS).


Os pisos Eucafloor são flutuantes, ou seja, não são colados ou pregados no contrapiso. Sua fixação se dá por meio de cola e do encaixe macho e fêmea.

Principais vantagens:

  • Instalação 100% sem cola, exclusivo encaixe, rápida e prática*
  • Instalação rápida e prática, sem cheiro, barulho e sujeira**
  • Mais durabilidade
  • Fácil de limpar e manter
  • Acabamento excelente
  • Encaixe perfeito macho e fêmea
  • Confortável em qualquer temperatura
  • Padrões exclusivos e modernos
  • Proporciona sofisticação aos ambientes
  • Ecologicamente correto
  • Não degrada o meio ambiente
  Linhas Rustic e Classic | Linhas Elegance, Residence, Prime




Linhas EUCAFLOOR:


 
Rustic: Uma releitura das texturas das madeiras nobres e rústicas, criando o efeito único dos pisos antigos. A linha Rustic é uma ótima solução para revestimento de ambientes residenciais e comerciais. É fácil de limpar e de manter, ideal para projetos inovadores.

 
Classic: Padrões com os veios e a textura acetinada da madeira natural. Pisos que combinam a visão e o tato. A linha Classic é uma ótima solução para revestimento de ambientes residenciais e comerciais. É fácil de limpar e de manter, ideal para projetos inovadores.

 
Elegance: Ótima solução para revestimento de ambientes comerciais e residenciais de tráfego intenso. Além de ser muito resistente, é muito fácil de limpar e de manter. O Eucafloor Elegance tem padrões inovadores, 8 mm de espessura e tábuas largas de 30 cm. A garantia é de 5 anos para uso comercial e de 16 anos para residencial. Disponível em doze padrões amadeirados, que seguem as últimas tendências de decoração.

Residence: A linha Residence é perfeita para você. É sofisticada, bonita e resistente. A sua instalação é rápida e os padrões combinam e valorizam qualquer estilo de decoração. E para você ficar mais confortável ainda, a linha Résidence tem 10 anos de garantia. São onze padrões amadeirados, todos com muita resistência.

 
Prime: Bonito, prático e fácil de limpar. A opção ideal para residências. A linha Prime é uma ótima solução para revestimento de ambientes residenciais de tráfego médio. Além de ser muito resistente, é muito fácil de limpar e de manter. O Eucafloor Prime tem padrões inovadores e 7mm de espessura. A garantia é de 7 anos - uso residencial. Disponível em dez padrões amadeirados.



ACESSÓRIOS EUCAFLOOR:


Confirme conosco a disponibilidade de padrões de cada acessório.


 
Linha Original:
 
- Rodapé 70mm
- Rodapé Branco 70mm
- Rodapé 50 mm
- Rodapé Composit
- Por meio de sobreposição, você personaliza vários ambientes.
- Cordão
- Perfil Piso Parede
- Perfil Redutor
- Frontal de Escada
- Perfil T

Linha Flexível: 
 
 
- Cordão Flexível
- Rodapé Flexível (60 mm)

A Linha Flexível permite acabamento perfeito em ambientes curvos, colunas e superfícies inclinadas.)


Linha Tecno: 
 
A Linha Tecno é mais resistente e, devido ao design diferenciado, proporciona um ótimo acabamento.

- Perfil Redutor
- Perfil "T"
- Frontal Escada
- Piso Parede


 
Acessórios de instalação:
 
- Manta de Polietileno (2 mm)
- Cola PVA D3
- Eucasoft Premium
- Eucafix (presilha e cantoneira) - para instalação de Eucafloor em paredes
 







 
Linha de Pisos Eucafloor

Category:

About Nhamngahanh: My name is Dinh Quang Huy . Known as Nhamngahanh .I'm administrator of SimplexDesign blog .This blog was opened for test .